terça-feira, 14 de junho de 2011

Tudo que meu dinheiro der!

Santa crise financeira localizada na carteira que está no meu bolso, Batman!
E aí galeeeeeeeeeeeeeeeeeereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente? Tudo de boa?
Então, hoje eu vim afogar as minhas mágoas sem beber. Eu não se escrever vai me ajudar em alguma coisa quanto a isso, mas...
Eu não sei quanto a vocês, mas esse é o ano em que eu mais tô/vou pensar em dinheiro, principalmente nessa época agora de julho até o início de outubro. É que é nesse período que se concentram uma grande quantidade de eventos nos quais eu me inclui através de um aparato normalmente comprado chamado de ingresso. Tenho o Anime Family, o maior evento de anime do Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de julho; tenho também o Rock in Rio no dia 02 de outubro (aliás, meu ingresso chegou hoje! táááááááááááááákêêêêêêêpareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu) ; e ainda terei a Bienal do Livro que ainda nem sei se já tem data marcada aqui!
Será mais uma fuckin culpa do governo? Ou eu simplesmente escolhi muitos eventos caros para ir de uma vez só? Pois é. Eu já não sei qual que vai ser o futuro do meu bolso, acho que vou ter que trabalhar, fazer a faculdade e pedir um trocado na rua nas horas vagas (sendo que só a faculdade já tá beeeeeeeem complicado hein!). Papi Meu pai ainda tá me sonegando (ahaha piadinha porca) dinheiro, eu também já não tenho muita cara-de-pau de ficar pedindo tanto paitrocínio e aí tá ficando por isso mesmo. Só me resta esperar para ver o que acontece. Espero que todos não se importem de eu ter usado o blog desse jeito, se importar foooooooda-se

MORRA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

5 comentários:

  1. Sonegando... Adorei!!!!!!
    Quando é a Bienal?? Eu preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso ir na Bienal.
    #bibliomania.

    ResponderExcluir
  2. Porra cara, sei exatamente como é isso, mas você pelo menos vai... eu? só na vontade XD
    Se quiser me bancar pro Family to aceitando, que tá tenso o negócio aqui rsrs
    RiR, quem deeera... T-T, aproveite por mim.

    Nem o paitrocínio tá adiantando, sem emprego fica difícil né rsrs, é dinheiro pra comer no colégio XD

    Quanto a usar o blog assim, caaara, o blog é seu... quem não gostar foda-se. XD

    Bjs, é, ainda tenho a mania de te chamar de tio XD
    Saudades, até a próxima

    ResponderExcluir
  3. Pois é cara, em regime capitalista é o dinheiro quem manda!

    Siga-me também:

    bocadainternet.blogspot.com

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou de endereço novo, siga-me também!

    brevescronicas.blogspot.com

    Att. Anselmo

    ResponderExcluir
  5. oi gostei do seu blog
    deeem uma passadinha do meu,
    http://simeylopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.