domingo, 9 de janeiro de 2011

Fofocas da vida de um Thales.

Opa! Prometi postar mais, mas enfim, primeiro post de ano novo!
Quero agradecer a todos que acompanharam o blog neste ano que se passou por todo o carinho e amizade que me passaram dando-me forças o suficiente para manter isso tudo aqui.
Arigatou! ^^
Então, estive sem internet esses dias o que resultou em me tirar do WOW (World of Warcraft) por um tempo, meu pai já tava ficando nervoso por causa do tempo que eu gastei das minhas férias nesse jogo XD. A verdade é que o entendo, mas ele tem de compreender que estou de férias e a única regra que funciona comigo nas férias é a do "Fuck Yea" já que eu sei muito bem o que ai de ocorrer quando estas chegarem ao fim.
Mas até que estou sentindo um pouco de sedentarismo da minha parte portanto decidi ir assistir a uma aula de kung-fu na segunda que vem aí. Não importa o que eu ache, eu vou entrar nisso mesmo e pronto. Lembram-se de todo aquele lance de vestibular que eu fiz no ano passado? Pois é, apenas ENEM e UFRJ. Meu pai achou pouco, ainda para melhorar minha relação com o meu velho minhas notas não foram lá essas coisas (principalmente na UFRJ e em QUÍMICA! (eu faço curso técnico de controle ambiental numa escola de química ;D) XD).
Ainda assim, eu tenho esperanças. O curso que eu escolhi não é muito concorrido e as notas dos listados também não estavam lá "grandes coisa" não. Além de tudo isso, minha nota do ENEM também não foi tããããoo ruim assim não... eu acho...
Tsc, ah! Que coisa. Dane-se tudo, meu momento agora são as férias! Então pode tudo ir pelos ares que eu não tô nem aí, deixe-me descansar para enfrentar o que vem pela frente e
MORRA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

5 comentários:

  1. rsrs...olá Thales!
    Pois é garoto, curta as férias. Tenho certeza que o resto dará tudo certo pra vc.
    Nada melhor que férias, é o processo de desintoxicação do ano todo, então, aproveite, curta,e tudo vai ficar bem.
    Bjus no coração e paz na familia.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite as férias cara... sabemos o que nos espera, infelizmente rsrs

    Kung-fu *-* ai que saudade, depois me diga o que achou e qual o estilo rsrs. //farei um post sobre kung fu XD

    Kisus...

    ResponderExcluir
  3. Olha, Eu gostei muito do seu blog, mas o unico problema é que o fundo muito preto, com a letra branca faz força muito a vista, por isso não pude ler o texto até o final pq a vista já estava muito cansada ;/ me perdoa :S Mas irei volta ler mais *-* Muito bom seu blog! Sucesso para ti!
    http://frenesimaisdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc amigo!
    Tá sumido...
    Bjos no coração e muita paz!

    ResponderExcluir
  5. segue?
    oqueeupensodelas.blogspot.com
    vlw parcero!

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.