quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Post rápido (talvez)

Oi pessoal, eu passei em QUALI.
Se você não entendeu simplesmente ignore, isso faz parte do efeito colateral do meu tarja preta.
Bem, como faz tempo que não posto nada, tô dando uma passadinha aqui só para mostrar aos leitores que não me conhcem pessoalmente que estou vivo (mais vivo ainda depois de ter passado direto em QUALI). Agora está vindo o Natal e eu deixei passar muitos temas legais que eu devo escrever quando me sentir confiante para isso. Enquanto isso, nada melhor do que dar uma olhada nos meus posts já existentes, para conhecer o blog e tambpem votar na pobre da enquete no fim da página, ela tá tão murchinha, só 8 pessoas votaram até agora, eu esperava pelo menos 20 pessoas até pruqe tem muita gente no meu orkut que não gosta de mim para votar (e lá tem opções perfeitas para essas pessoas!). Bem é isso... no mais:

MORRA AGORA OU PASSE DIRETO EM QUALI.

5 comentários:

  1. Agora 9 pessoas votaram na sua enquete, votei neste instante (ah! a opção que escolhi foi "vagando na net")...

    Bjos no seu coração e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. hahah pena que as ultimas opçoes tão ganhando (e não foi graças a mim, juro!), na minha opinião é "santo google".
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Tá tranquilo gente. Votem sem recentimento, suas identidades não serão reveladas igual ao disque-denuncia /metira

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...essa enquete!!!

    Obrigada por visitar meu blog amigo Thales, sua presença é sempre um prazer!

    Tenha uma otima semana...bjos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns tio! *-*
    Passar direto em quali não é pra qualquer um 8D~
    Agora aproveite as férias pra postar ;D
    Beijos e até mais :*

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.