segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inutilidade.

ÊÊÊ!
Votei!
Legal, legal...
Tá... grandes merda votar ¬¬"
Hoje estou aqui para falar de algo que não tem nada tudo a ver com isso: Inutilidade; hoje em dia inutilidade é a palavra usada contra sonhos, ideais, votos, pensamentos, entre outros que não me vêm a mente agora.
Quando alguém quer destruir algo de maneira limpa, começa taxando a inutilidade naquilo. Não que não existam coisas inúteis, mas tudo depende do momento, e não é o que eu vejo por aí. Alguns exemplos de coisas inúteis eu vou citar e contra-atacar abaixo:
  1. Voto Nulo: Vou pedir licença ao Felipe Neto e dizer escrever aqui: "Nem comece a falar, Troll". Primeiramente, voto nulo e voto branco eu já não sei se são iguais ou diferentes, porém, com certeza, o voto nulo é o voto que você usa para dizer que não concorda com nenhum dos candidatos! Então não tem essa de "Ah! Ela é burra, mas pelo menos deu o bilhete único para o Rio". Não concorda, não vota, porra. Outra coisa que me irrita também são pessoas que, ao invés de votarem nulo, votam num candidato totalmente qualquer dizendo que dá no mesmo. PORRA TROLL! Se liga! Tem uma diferença muito grande entre você dar o seu voto para qualquer um e você dar o seu voto para ninguém!;
  2. Jogar: Qual é o problema em jogar video-game, cartas, bola, pedra-papel-tesoura, PC, meupai,minhamãeeminhatianajanela? Alguém, pelo amor de Deus, Buda, Cosmos, Satan me explica por que se divertir altistamente é algo tão ruim assim? Tudo bem, eu sei que tem criança que encasqueta no video-game, não sai por nada e tira notas horríveis além de não fazer amizade alguma, mas desde que ela tire boas notas qual é a porcaria do problema em deixar o moleque jogar video-game? Ou então, deve ser algo realmente inútil, deve ser por isso que tem cirurgião que joga video-game e ganha mais do que o quíntuplo que meu pai,minhamãeeminhatianajanela ganha;
  3. Sonhos: Qual é o problema de eu sonhar que vou ser o primeiro humano imortal do planeta? O-SONHO-ÉMEU-PORRA. Sonhar é ótimo! Te dá uma meta, dá um motivo para lutar! Muitas pessoas morrem sem completar ou contemplar seus sonhos, mas o que vale é a luta! Eu sempre comparo um sonho a uma bala, é gostosa enquanto dura, mas insaciante ao acabar. É sempre complicando parar de pegar balas do pacote depois que você acaba de chupar / mastigar / gengivar uma.
Bem, por hoje é só... Lembre-se, não é porque o seu candidato não foi, não vai ou não está indo para o segundo turno que você tem que votar em um safado qualquer! NULO LÁ! Caso contrário:
MORRA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

3 comentários:

  1. Simplesmente adorei o post. xD
    Concordo plenamente com o que foi dito. Se todos aprendessem a pensar pelo menos um pouco acho que as coisas seriam mais fácieis.
    Não posso opinar muito sobre video-game porque sou uma usuária um tanto viciada. Mas consigo muito bem coordenar meu tempo entre as outras atividades que pratico, é isso que as pessoas tem que ter em mente. E sobre sonhos, sim, sou uma eterna sonhadora. E dane-se se são coisas irreiais, o sonho é meu, ne? ;3
    Vote nulo se assim achar necessário /o/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito.
    Concordei absolutamente com tudo, os três tópicos... No caso de votar, admito que no 1º turno eu fui lá pra fazer merda, não votei nulo em nenhum e sinceramente votei por votar e nem pensei muito nisso... errada? com certeza, mas... já fiz a merda (depois de semanas tensas de provas deu nisso), já no 2º turno estou em duvida em tentar escolher o menos pior e votar nulo, mas estou cada vez mais pensando no nulo...

    Post mais que perfeito e correto, parabéns, até mais.
    bjos

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.