sábado, 23 de outubro de 2010

Cara nova do blog.

Aha!
Blog de cara um pouquinho nova. Bem, eu finalmente consegui baixar um programa que edita imagens bom. O Photoscape tá atendendo muito bem às minhas vontades, recortar imagens, mudar planos de fundo, fundir fotos, inverter posições e cores, inserir imagens, fazer café, enfim, estou gostando dele.
Bem, não vou demorar muito neste post, prometo postar algo antes do próximo final de semana. Só para embromar, o blog tem recebido várias visitas ao longo desse tempo. Obrigado a todos que acessam, peço que aqueles que entram mudos e saem calados e não escrevem nada passem a se sentir mais a vontade para deixar sua marca aqui. Fora isso...
MORRA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Ficou ótimo o blog ^-^~
    Eu também gosto do Photoscape, mas não sei se é porque eu não sei mecher ou quero muita coisa... mas não o acho tão completo. O bom dele é que é bem simples de mecher e tem muitas funções legais e bem úteis. Também tento usar o Photoshop, mas saber mesmo... não sei.

    Bjos. até

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal mesmo >--<
    Sou realmente inútil se tratando de edições, sei quase nada. .___.'
    Que bom que está se entendendo com o PhotoScape, esse programinha já me entreteu muito. x3
    Uia -q
    Estou deixando minha marca aqui -QQ
    ;9
    Beijos

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.