quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fogo de Palha.

Hoje, finalmente, eu fiquei com vontade de escrever no blog de novo. Bem, não pretendo demorar muito nesse post, afinal eu estou começando a achar que criar um blog foi fogo de palha meu. Assim como escolher fazer curso técnico de química, este blog foi feito no puro fogo de palha. Primeiro que eu não gosto de postar no blog e ficar implorando pedindo para que meus amigos leiam as merdas que eu escrevo aqui, eles são meu amigos porra, não quero torturar eles...
Já aqueles conhecidos e colegas, como bom anti-social (viva a língua portuguesa de antes da reforma ortográfica!) tímido, eu não tenho cara-de-pau intimidade o suficiente para pedi-los algo assim. Nessas situações, eu me sinto como se estivesse chamando essa pessoa para algo que vai foder com a vida dela. Além do mais, meio que algo me diz que se o blog for realmente bom as pessoas vão entrar e gostar e tal e coisa. Mas, assim, se você lê e gosta, me ajuda na propaganda aí. =/ Só para me motivar a escrever mais um pouquinho. Te prometo um obrigado e uma bala juquinha ;D.
Ultimamente minha vida escolar tem estado tensa. Com a abertura do vestibular para a UFRJ, o ENEM se aproximando cada vez mais e a Química Analítica Qualitativa II (QUALI II para os mais chegados) da minha escola me expondo a todos os tipos de estresse possíveis (todos mesmo), sinto que estou a beira da loucura. Ainda nem sei o que fazer na faculdade, só sei que não pode rolar sangue, português, geografia, química analítica e nem muita física. Tem alguma idéia do que eu posso fazer? Deixa nos comentários.
Algumas coisas um tanto que engraçadas vem acontecendo ao mesmo tempo. Mas assim, coisas ERRADAS que são engraçadas, sabe, quando você ri querendo chorar? Mas eu já vi isso acontecer, não foi novo para mim, então rir foi o melhor remédio! ^^
Graças a tudo isso eu resolvi adotar a uma frase que eu espero não ter copiado de ninguém: Cansei de seguir as regras dos jogos, agora, eu sigo o jogo das regras.

Já escrevi demais! Deixo agora minhas sinceras recomendações do que fazer depois de ler este post:
MORRA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Sinto que o mesmo acontece comigo, fui por um impulso fazer técnico em química, e do mesmo jeito fazer um blog. E você não tortura ninguém u---u
    Eu compartilho muito do que você escreve aqui, é bom saber que não sou a única a passar por isso. xD

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Fogo de palha no Blog? \o/ pode contar mais um aí rsrs
    Já o colégio... bem... ainda não sei responder isso...
    E como a Bruna disse, você não tortura ninguém, seu blog é ótimo cara, além de divertido você fala muitas outras verdades aqui.

    Facul... é... tenso... e aí o que acha de Artes Cênicas? zoa zoa...

    Beijos e Parabéns ^-^

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.