terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volta às aulas

Bem, deixando de lado toda propaganda eleitoral gratuita de Jesus que me enviaram achando que servia como resposta ao que escrevi no meu blog, estou voltando a escrever, só que já vou avisando: época de aula.
Vocês já devem ter reparado que eu não sou muito fã da minha escola. Bem, graças a mesma e ao ENEM que vou prestar, eu não devo conseguir postar com assiduidade aqui no blog. Volta às aulas para mim cheira a trote. Nada contra, já me diverti muito dando trote, mas tem gente que tem uma espécie de tara em dar trote. É estranho. Hoje eu não estou muito inspirado para escrever, mas decidi escrever para anunciar minha volta e que realmente não devo ter muito tempo de escrever por agora.
Ah! Além disso, vou fazer um teste aqui no blog, vou marcar esse post com palavras próprias de barraco e putaria sacanagem. Se você encontrou meu blog graças a isso, por favor deixe sua marca aqui, nem que você me xingue de alguma coisa, diga também qual foi a palavra que você procurou e se você puder participar da enquete: ;D.
Se não encontrou meu blog graças a isso, tudo bem, você também é bem vindo, desde que não queira me converter também ^^.
De resto:

MORRA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.