quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre o blog

Mais um dia passou e eu me sinto obrigado a postar mais alguma coisa já que não estou fazendo nada. Hoje eu dei uma lida no que eu já postei aqui e percebi que já estou fugindo da ideia inicial do blog, portanto, a partir de agora, escreverei sobre coisas meio sem sentido, assim como o nome do blog (não se vocês repararam, mas morrer ou calar-se para sempre é QUASE que a mesma coisa, tal frase imperativa não deixa muita escolha, entendem?).
Então hoje vou falar sobre algumas das coisas que eu gosto, porque isso, COM CERTEZA, não faz sentido algum.

  1. Cultura japonesa: Essa tinha que ser logo a primeira. Existem muitas coisas na cultura japonesa as quais eu admiro e gosto. Primeiramente, adoro a educação padrão do país, respeitar os mais velhos e um pouco daquela coisa de ter uma vida honrosa até fim que existem desde a época dos samurais. Além disso, eu gosto da língua, acho uma coisa assim meio de criança, assim como os trocadilhos da própria língua também, mas isso são coisas que eu conheço graças aos animes que assisto, que aliás, é a maneira com a qual eu faço mais contato com a cultura nipônica. Muitas pessoas olham para isso como se fosse coisa de criança ou de nerd. "Ah, ele é nerd, ele assiste desenho japonês até hoje." Sabe de uma coisa, é melhor que seja assim, porque eu andei pensando como as pessoas que não gostam seriam se gostassem e só deu desgraça. Então se você não gosta NÃO PROCURE GOSTAR, morra agora ou cale-se para sempre quanto a este assunto;
  2.  Rock: Bem, é o melhor estilo de música, na minha opinião. Tendo uma visão geral, é meu estilo de música favorito, ultimamente tenho escutado muito rock internacional, nada dessas bandinhas porcas brasileiras que tem saído ultimamente (as que são realmente boas que me perdoem), não preciso nem citar nomes de banda né? Pode acreditar eu escuto tudo que é tipo de rock e em todos os vários idiomas. Japonês, inglês, alemão, português, etc. Só não sou fã de metais muito pesados graças ao público alvo, odeio rodinha punk;
  3. Mulher: O que você esperava? Eu sou um homem ora porra!
  4. Jogos: Não é uma questão de video-game ou jogos de computador, eu realmente gosto de jogar quase todo tipo de coisa. é muito dificil eu me negar a jogar algo, principalmente se não conheço. Os únicos jogos que eu realmente não gosto são alguns esportes, como por exemplo futebol. Mas não se engane, adoro um basquete, handbol, volei, etc. Atualmente não estou jogando nenhum jogo arduamente;
  5. Pudim: É coisa linda de Deus. Quem não gosta de pudim deve morrer da pior maneira possível. Você pode ser indiferente a ele, é aceitável apesar de estranho, mas não gostar? Só se você for alérgico ou algo do tipo e odiar o pudim porque todos comem e dizem que gostam e você não pode, aí eu vou até a sua casa me desculpar pessoalmente, fora isso:

MORRA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!

3 comentários:

  1. Anime, Rock -> amoooo demais.
    Pudim e jogos também gosto rsrs

    O post ficou legal tio ^-^
    kisus

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo isso. Menos mulheres -qq xD
    SKAOKSAOKSOAK
    Mas eu realmente tenho completo declínio por pudim x3
    É algo inexplicável a magia que aquela coisinha tem sobre mim *-*

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.