domingo, 27 de junho de 2010

Sim, eu passei direto.

Bem, devido aos comentários de duas grandes amigas, (não tô puxando o saco não hein XD) acabei me inspirando para fazer uma resposta em forma de postagem. É meu caro leitor, talvez você não tenha nehum tipo de ligação com escolas técnicas públicas e deve estar pensando mais uma vez: "Nossa, desespero bobo de alunos de escolas públicas... que coisa vergonhosa".
Eu espero que você já tenha parado de ler por aqui ou mudado de idéia, porque se não eu vou acabar sendo processado, e o pior é que isso agora vai ser um belo problema pois estou prestes a virar mais um "dimaió". Vou esclarecer que tal pensamento egoísta nos ofende MUITO, pode não parecer, mas a gente dá o suor, o sangue, a carne, os ossos e outras coisinhas mais que depende de cada um (comigo não rola!) nos estudos e muitas vezes os resultados são pouco favoráveis. Claro que existem aqueles que estão pouco se fodendo para os estudos, aliás estes se dividem em dois grupos: os que não se importam com aquilo pois simplesmente "não rola" e ele não precisa prestar contas a ninguém, muito menos aos seus pais ou responsáveis; e aqueles que só se importam quando percebem que estão prestes a reprovar porque se não "meu pai vai falar para caralho no meu ouvido".
Sabe o que é pior? Esse tipo de gente PASSA! Mais uma vez não quero dar uma de moralista nem quero criticar as pessoas que agem de uma dessas formas, mas não vou negar também que eu sinto um pouco de inveja de passar com, sei lá, 8,5 em matemática precisando deixar de dormir para conseguir isso e um adepto de um desses comportamentos passar com um 8 deixando de dormir para ir em festas de madrugada. Hahaha! Deixa eu fazer isso! Fico com 3, reprovo, me arrependo, tomo esporro e ainda vou ser visto como otário.
Mas, pelo menos eu, depois de tomar tanta porrada da vida e ser reprovado apenas em informática por um ponto graças a soma satânica entre uma viagem, um professor punheteiro, minha ingenuidade e a desorganização do meu colégio, me sinto completamente bem de ter perdido o sono para estudar e passar em tudo direto e ficar em casa sem nada para fazer acabando por criar esse blog!
Portanto meninas, boa sorte! Esforcem-se e sem essa de que vão reprovar! Beijos, abraços e auras de sorte para Bruna e Débora.

2 comentários:

  1. Sei bem como é isso tio xD
    Mas mesmo você dizendo isso praticamente não tem chances de eu passar x-----x'
    Boas férias lol

    :*

    ResponderExcluir
  2. Bem, obrigada pelo incentivo ^-^'
    Tentarei, mas não acho que tenha tanta chance assim...

    Boas férias ^-^
    =*

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.