sexta-feira, 25 de junho de 2010

Primeiro post

Muito bem, este é meu primeiro post. Como já se passaram da meia noite e eu ainda não fui dormir, deu vontade de fazer alguma coisa na internet. Eu queria mesmo criar um Vlog, (é... ache o que quiser, fazer Vlog tá virando modinha, mas eu quero fazer um porque eu quero) no entanto estou passando por uma carência digital, (estou sem câmera) o que me fez, por motivos óbvios, desistir de tal idéia. Portanto o que sobrou para eu fazer foi este Blog, não pretendo fazer posts frequentes nem muito grandes, isso aqui é somente o resultado de um início de férias tedioso pelo qual estou passando. (falta do que fazer) Falarei sobre algumas coisas que eu queira falar e só, o nome do Blog já te dá uma dica quanto ao tema central dos posts. "Morra ou cale-se para sempre", significa que são coisas não-discutíveis (ou não graças a teimosia e incompreensão alheia) e/ou não conclusivas, (ou não graças a teimosia e incompreensão alheia[2]) portanto "resta" morrer ou calar-se para sempre. Detalhe: o que está entre parentesis também vale para mim, já que eu estou abrindo tais assuntos a discussões e conclusões, espero mostrar apenas o quão certas coisas "inúteis" passam pela nossa cabeça e nós não damos o respeito, incluindo eu (repare o nós).

Então é isso, morra agora ou cale-se para sempre!

2 comentários:

  1. ahhahahaha eu vou discutir, pq eu sepre discuto....

    ResponderExcluir
  2. Duvido, você não entra nem no orkut, quem dirá aqui para ver meus posts. XD
    E qualquer hora vc vai ficar bolada com o que escrever e vai parar de ler kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.