sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jogo do Brasil...

Hoje meu pai foi trabalhar e na hora do almoço ele deu um pulo aqui em casa para assistir o jogo e voltar ao trabalho. Ele trabalha realmente perto de casa, poderia ir de bicicleta, porém, frequentemente usa o carro. Se bem que eu não moro em uma rua residencia tranquila... moro numa ESTRADA, no meio do MATO! E portanto o trajeto de bicicleta se torna mais perigoso graças aos caminhões que frequentam o asfalto aqui.
Nada contra, mas eu tenho que pegar o ônibus para ir para o colégio e olha que eu estudo muito longe! A inveja fica se debatendo dentro de mim. Não é uma questão de querer que meu pai seja transferido para um trabalho muito mais longe ou que a nossa situação se inverta para que ele aprenda um "lição", até porque o velho já não tem nada a aprender, mas eu realmente gostaria de me ver na mesma situação que ele sem que isso o prejudique diretamente. Estou prestes a chegar na época para buscar um estágio e realmente espero conseguir algo por aqui por perto!
De qualquer jeito, Brasil e Portugal empataram num 0x0 digno de Vasco e América disputando o campeonato na segunda divisão! O Dunga baixou o Zangado e nem para fazer uma substituição para contra-atacar a jogada de Xadrez do técnico português. Nem vem, aquelas substituições aos 40 minutos do segundo tempo não contam! O jogo foi menos divertido que aquela contra a Costa do Marfim, aquilo sim foi jogo bom! Me lembrou Mortal Kombat, um jogo que eu nunca consegui entender por ser um jogo "mono-golpe". Vou traduzir, jogos de luta denominados por mim de "mono-golpe" são aquelas jogos de luta que não tem combos bonitos e estilosos mas sim uns combos furrécas de no máximo 6 hits por causa de um banda, um gancho, dois socos, uma magia e uma voadora. Outro exemplo de jogo mono-golpe é Tekken. êta porcaria de joguinho que nunca consegui jogar. Tudo bem, as pessoas já me mostraram que até tem uns combinhos legais, mas resumem-se a 3 ou 4 hits ou então a jogar o oponente para o ar e não deixá-lo cair no chão contrariando as leis da gravidade e de todo resto da física! Sem contar que eu sempre perco...
Falando em física, eu reclamei um pouco no início do post quanto ao meu trajeto para a escola, pois é, não sei onde vocês, leitores, moram, porém, (olha o que eu consegui fazer com a vírgula XD) daqui é horrível pegar qualquer tipo de tranporte público! Também, o que é que eu queria? Morando nos confins da natureza. Enfim, o ônibus demora e os motoristas, na sua grande maioria são, vão ser ou foram honrosos nascidos de mulheres da vida, principalmente quando se trata do assunto gratuidade. Enquanto que para pegar o trem, eu preciso pegar uma kombi para chegar até a estação e os motoristas dessas, na sua grande maioria são, vão ser ou foram filhos das putas mesmo. É claro que existem exceções. No trem o pobre maquinista pode até ter menos chances de ser xingado, porém andar naquilo em horário de rush pode te causar graves problemas de coluna e perdas de pequenos pertences valiosos como celulares, carteiras e "mptodososnúmeros" em meio a manada de passageiros.
Essas são coisas das quais reclamamos mas na verdade não damos valor a nossa própria reclamação, de que adianta não estar de acordo com algo e usá-lo? Sem querer parecer moralista, na verdade eu também me incluo nessa lista e também não pretendo sair como muitas pessoas não pretendem, mas é algo a se pensar. Você, Cidadão de Bem, é a favor do roubo? Não? Utiliza-se dele mesmo não sendo a favor? Não né? Mas, ainda você Cidadão de Bem da Silva Sauro, é a favor das condições em que está sujeito nesses transportes públicos? Não? Mas eu aposto que se utiliza dele mesmo não sendo a favor e, pelo menos no primeiro momento, esta situação te prejudica muito mais que a primeira, afinal, através de um roubo é capaz que você se safe com a quantia roubada!
Então é isso! por hoje é só, se gostou, obrigado e volte sempre! Se não...:

Morra agora ou cale-se para sempre!

2 comentários:

  1. Maneiro Thales, gostei rsrs
    Cara, sei como querer ir de uma maneira melhor pro colégio, pelo menos to melhor que você, é longe pra caraio, mas só é um ônibus //muahaha

    Jogo do Brasil... uma bela de uma bosta, perda de tempo... deu sono ver aquilo. Com certeza, o anterior foi beeemm melhor...

    Sobre jogos, não sei PN (que não é Produtos Naturais, é Porra Nenhuma mesmo), a não ser em Guitar Hero que dá pra salvar, então nem vou comentar.

    Transporte público é uma merda, mas o fato é que, pelo menos por enquanto (espero que isso mude logo), precisamos dele. //quemerdahein// Quando vc tiver um carro vem me buscar pra ir pro colégio rsrs //vai sair do fim de mundo, pra ir pra onde o vento faz a curva e voltar pra onde Judas perdeu as botas//

    agora off seu post: Já ta de férias tio? Isso quer dizer que passou direto? Parabéns... acho que eu vou pra turma do Daniel, Adelmo e Célio rsrs

    Nos vemos qualquer dia... //eu morri?

    ResponderExcluir
  2. Só depois de muito ler que fui perceber que era o Thales que escrevia [?] /relevempelahora

    Ainda bem que só pego um ônibus e dá pra chegar tranquilamente em 20 minutos na escola 8D~

    O jogo contra os africanos foi bem 'animado' pelo menos xD'

    Fale de jogos que eu possa compreender de vez em quando x---x

    Passou tio? Direto? *0*~
    Parabéns! >----</
    Pra mim as 'férias' estão tão longe x----x

    Até mais x3

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.