terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje minha caixa de scrap vai bombar.

Hoje é o dia que há 18 anos eu nasci. É, eu já sei, agora eu posso comprar playboy sozinho, já posso ser preso, perdendo toda e qualquer oportunidade de matar, roubar ou sequestrar alguém. Essas piadinhas já estão manjadas, para mim a única que tem graça é "já não precisa mais mentir a idade no orkut", mas provavelmente a graça não vai durar muito tempo.
Pessoas me desejam um feliz aniversário de todas as maneiras: telefone, celular, mensagem sms, telepatia, sinais de fumaça, pessoalmente, espiritualmente, por msn e por último mas não menos importante, por mensagem no ORKUT! Êta dia bom para encher sua caixa de scraps! Aparece um monte de gente que você adicionou e quase nunca falou com você (ou esteve presente no seu dia-a-dia) para te dar feliz aniversário, sua caixa de scrap recebe um senhor "up" desdas meia noite do dia do seu aniversário até às 23:59 do mesmo dia (isso quando não aparece algum atrasado XD).
Não tô querendo desmerecer tais recados não gente, muito menos me fazer de coitado porque as pessoas não falam comigo, (até porque eu sei que isso é minha culpa XD) muito obrigado a todos!
Voltando ao assunto da caixa de scrap, se você tem orkut já faz algum tempo e não apaga suas mensagens, diz aí, dos seus 6546518468126548894 de recados 3215151465435457 são de aniversário né? Isso é muito divertido, significa que apesar de tudo existe alguém que gosta, atura ou é indiferente quanto a você ^^.
Não existe melhor presente de aniversário do que ser aceito por um montão de gente da maneira que você realmente é! Até mesmo as pessoas que não gostam de você podem pelo menos aceitar esse fato e ao meu ver, isso é ótimo, pois de certa forma ela também está te aceitando! Faz tempo que eu consegui me livrar desse negócio de "o que será que fulano tá pensando?", já vi destruir amizades e convívios, criar brigas e guerras, enlouquecer pessoas sãs! Hoje eu realmente posso dizer que sou livre disso, não que isso não passe na minha cabeça, mas não me influencia, pelo menos não totalmente. É uma política que eu adotei por ser meio incompreendido durante meu árduo caminho que já dura 18 anos: compreender a todos. Não é fácil e nem sempre consigo colocá-la em prática, mas posso afirmar com veemência que não condeno uma pessoa facilmente, sempre existe um pouco de inocencia em alguém culpado e vice-versa.
Bem, esse foi meu post de aniversário, espero que tenham gostado e que ninguém esteja ofendido, pois não tive intenção alguma de fazê-lo! Afinal, não passa de uma verdade distorcida pela minha opinião e é claro que tem suas exceções. Mas se ainda assim você quer me recriminar ou me processar, por favor:

Morra agora ou cale-se para sempre
Por que se não (agora) eu posso acabar sendo preso... ;D
E hoje é meu aniversário, tenha dó. D:

3 comentários:

  1. omg!!!!!!!!!!! como eu fico feliz vendo expressar sua opininão assim....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, até que pra pessoa que se considerava 'antisocial' houve um grande progresso xD

    Parabéns tio, agora tem parabéns até por comentário de blog 8D~ /nãoprecisavadisso-q

    Quando tiver um carro e uma carteira de motorista me chama, ok? 8D

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Bruna, pro "antisociaL"... melhorou muito.

    Sim... eu sou mais uma da sua caixa de scrap rsrs, mas é um fato... aniversário aparece gente que tu nunca viu te dando parabéns, mas até é legal.

    18 anos... é, agora você já pode ter o carro que queria do outro post, rsrs

    E me chama também tá.

    Kisus, kisus...
    E parabéns //atrasado pelo niver(por aqui) e pelo blog, que ta muito maneiro.

    ResponderExcluir

Diga o que você bem entender sobre o post. Lerei sempre, mas nem sempre responderei.